Princesinhas de Luxo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

20022013

Mensagem 

Princesinhas de Luxo





Princesinhas de Luxo

Em um reino distante chamado Los Angeles, CA, em um pequeno e talvez não tão conhecido palácio chamado St. August High School, três princesinhas, mimadas, superficiais e frias, reinavam sobre os meros e comuns plebeus.
Camille, a mais esportista, era no mínimo perfeitinha, com seus enormes e castanhos cachos falsos, moldados por um baby-liss, vestidos de grife e talvez certa arrogância perante seus súditos.
Belle, sua irmã, era conhecida por se distanciar dos padrões de chutes e acrobacias da família, se dedicando apenas as diversas formas de aberturas, principalmente quando haviam príncipes de reinos distantes, e muito ricos, envolvidos.
Por fim, Lilith, a mais conhecida e rude das três, dominava o pequeno palácio, com seu sorriso falso e saias curtas, sempre com cavaleiros bravos do Time de Futebol lhe protegendo, ou cortejando-a de forma nada sutil.
As três princesinhas, invencíveis juntas, demonstravam tanta fraqueza separadas que qualquer um poderia derrubá-las de seus tronos com apenas um único sopro.
Camille, a primeira delas, foi derrubada de seu amado trono quando foi forçada a mudar-se para um internato em outro reino distante, chamado Washington.
Belle, a especialista em espacates, se viu confusa e perdida sem a irmã, e teve seu poder retirado quando declarou-se apaixonada por uma das plebeias desconhecidas de seu tão amado reino.
E Lilith, a que durou mais tempo no trono, teve de se deixar ser substituída por sua cópia menos tingida e um tanto mais promíscua, sua irmã mais nova, quando ficou grávida de um de seus servos educacionais.
E assim, as princesas amargas e perfeitinhas cederam o trono para a nova geração: Abbie, Taylor e Effy, esperando que elas saibam administrar seu reino com tamanha falsidade e insinuação.


- A. V. Redford

CREDITS @


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum