Welcome to Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Sin Seg Fev 18, 2013 4:51 pm

Regras Gerais

1 -Conduta:

1.1 - Respeito -

Necessário para que qualquer jogo funciona pacificamente é exigido respeito entre os usuários, sejam players comuns, moderadores ou administradores. Somos um sociedade e é proibido o desrespeito seja por conta de diferenças ou julgamentos contra outros players. Qualquer desrespeito vindo de qualquer parte vai resultar em medidas imparciais e prováveis afastamentos do fórum ou até mesmo banimentos caso repitam o ato.

A única fora da regra para a falta de respeito é narrações em ON, ou seja, personagens que são preconceituosos ou simplesmente grossos. Não vamos proibir nenhum usuário de criar um personagem com essas características, mas pedimos moderação e consciência na distinção entre ON e OFF. No máximo declarações ruins, mas não vamos incentivar preconceito. Pedimos que caso façam o uso contra um personagem vejam se o player não vai se irritar com isso.

1.2 -Xingamentos -

Xingamentos sempre acabam vindo na cabeça do pessoal quando as coisas acontecem. Não vamos proibir que você pragueje no chat ou no flood quando algo ruim acontecer, mas pedimos moderação.

É terminantemente proibido que esses tais xingamentos sejam dirigidos a outros players, exceto apelidos carinhosos ou algo assim, mas isso vai depender do player.
Quanto a ON, podem usar xingamentos contra outros personagens ou simplesmente xingar sua própria vida, mas é preciso moderação. Como dito antes, veja com o player do personagem se ele vai aceitar ou não esse xingamento, precisamos de cooperação.


1.3 - Cenas +18 -

Somos um fórum para jogadores sérios e é um jogo interpretativo então obviamente os personagens tem os mesmos desejos e sensações humanos. Não vamos proibir a postagem de ações desse tipo porém é necessário, preciso e obrigatório que o post contendo tais cenas seja feito em spoiler:
Código:
[spoiler=A POSTAGEM A SEGUIR TEM CENAS DE CONTEÚDO ERÓTICO.][/spoiler]

Quanto a qualquer interação que queiram fazer em mps isso fica na escolha dos jogadores, não iremos interferir nisso.

No caso do Chatbox isso é terminantemente proibido para qualquer player, podem ocorrer interações, mas é PROIBIDO que façam esse tipo de narração no chat. É um lugar público para todos e qualquer player seja administrador ou usuário que for pego nesse tipo de ação vai sofrer sérias consequências.

1.4 - Imagens -

1.4.A -

Seja em uma postagem, no avatar, na assinatura ou em um link é proibido conteúdos pornográficos. No caso de avatares não é permitida nudez, e ou imagens com conteúdo altamente apelativo. Avaters ou assinaturas de lingerie é permitido desde que sejam usados com bom senso, sem mostrar nada demais.

Essa regra será repetida mais tardar.


1.4.B -

É permitido que usem imagens em templates desde que não desconfigurem a board e desde que sigam as outras regras já citadas.


1.5 - Propaganda -

A propaganda neste fórum é proibida.
Com exceção do espaço, Site, a ser preenchido no perfil, que pode conter qualquer endereço, desde que não para sites +18, desejado pelo membro.

Postagens em áreas comuns, como o chat e área de Flood não podem conter endereços para outros fóruns que não sejam parceiros.

Qualquer usuário que não esteja no fórum para jogar e sim para divulgar seu fórum via mps spam vai ser banido.


2 - Jogabilidade:

2.1 - Posts -

2.1.A - Turnos -

Todos os posts de narração devem ter no mínimo 6 linhas (sem contar as falas). Estipulamos esse limite mínimo para que as postagens sejam feitas com, no mínimo, um pouco de conteúdo. Qualquer narração com um numero menor que este é considerado flood e está sujeito a ser deletada sem aviso prévio.

Só são permitidas postagens menores caso essa sejam OFF. No tópico de Flood e entre outros.

2.1.B. - Template -

Pedimos o uso de templates de nossos usuários. Sabemos é claro que nem todos estão acostumados com os templates e por isso mesmo disponibilizaremos um template padrão para os que não tiverem um com instruções de como usar.Estamos pedindo também que usem templates legíveis e que não deformem a board. Nada de fontes muito claras ou muito fortes, ninguém é obrigado a ler isso e causa dor de cabeça.

É obrigatório que respeitem o “Registro de Templates”


2.2 - O esquema de RolePlay -

Para iniciar um roleplay, você não precisa da ajuda de nenhum membro da Staff. Basta você encontrar algum player do fórum que esteja procurando alguém para postar também. Juntos, vocês escolhem onde e quando postarem.

Feito isso, você deve criar um tópico, e ali você poderá inserir seu post. O único requerimento é que no começo do título da postagem haja: [RP] TÍTULO DA RP. Estando isso em ordem, você é livre para inserir sua interpretação naquele tópico, sozinho ou acompanhado. Todavia, é altamente recomendável que no primeiro post do tópico, você insira a data, o local, o horário, com quem será a rp e se é aberta ou fechada.

Nos RPs, é imprescindível que haja a identificação do lugar em um campo especial do post, como uma barra, por exemplo. Afinal, como o seu companheiro de posts ou um leitor qualquer vão saber que local é aquele? Templates feitos em fóruns gráficos comumente vêm com esses campos de identificação, e por isso o uso desses templates é recomendado.

Caso você não tenha uma ou mais pessoa com quem fazer a RP ela pode ser feita de forma "pública". Ou seja, ao invés de você por o nome da pessoa (ou pessoas) com quem a RP se passará basta colocar somente que a RP é aberta. Neste caso qualquer um poderá ir interpretar com você naquele determinado local. RPs abertas, mas que ainda assim possuem o nome das pessoas que irão interpretar quer dizer que caso você queira pode jogar também com aquelas pessoas.
EXEMPLO DE RP:

[RP] TÍTULO QUALQUER DA RP



fulado & ciclano
fechada ■ laboratório de informática

07/02 ■ depois do meio-dia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


OBS: Este é o primeiro post. O segundo post deverá ser o criador do tópico ou um dos outros personagens que com ele irá interpretar, iniciando as postagens on game.

2.3 - Interferência da Administração -

Qualquer interação dos players está sujeita a interferência da Administração. Se um post fugir do combinado no fórum ou tomar rumos indesejados a administração tem todo o direito de interferir e modificar.

3 -Blogs:

3.1 - Blog "Sinful"

A postagem neste blog é terminatemente proibida.
Com exceção dos comentários, usuários que não a própria Sin não podem criar postagens novas no blog, a não ser que isso seja pertinente para a trama do fórum e os administradores estiverem de acordo.

3.2 - Blog "Shark Attack"

Para postar no blog oficial da escola você deve ser membro do grupo "Jornal".
É obrigatório que os membros desse grupo postem de 15 em 15 dias, entrando sempre em um acordo sobre o que postar.
O fórum oculto, encontrado na Área de Flood, denominado "Jornal" é feito exatamente para essas reuniões dos membros deste grupo.

A postagem no jornal é feita com um template padrão, disponibilizado pela staff assim que o membro é admitido no grupo.

O Editor Chefe e o Redator Chefe não postam no jornal.
O trabalho do redator é revisar os textos dos jornalistas e colunistas, que devem ser enviados para o mesmo por MP.
O editor aprova as matérias a serem postadas. Se ele disser "não" para um determinado texto, seu autor deve escrever outro conforme as coordenadas passadas pelo editor.
Sin
Sin
Sinful
Sinful

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/09/2012

https://sincityrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos